Ainda não se cadastrou na Apptite? Junte-se aos mais de 10.000 empreendedores que estão revolucionando o delivery. Sem taxas sufocantes ou custos fixos! Comece agora grátis!

Transição de carreira: Marcele Guimarães decidiu empreender na gastronomia

Chef Marcele Guimarães
Chef Marcele Guimarães
Transição de carreira: Marcele Guimarães decidiu empreender na gastronomia

Apesar de crescer em torno da cozinha de casa, ajudando as tias, a avó e a mãe a prepararem as refeições da família, Marcele foi por outro caminho na hora de decidir sua profissão: foi assim que começou a trabalhar com publicidade. Mas a verdade é que a gastronomia nunca deixou de ser uma grande paixão, e até mesmo um sonho para a vida profissional.

Por isso, depois de trabalhar na área da comunicação por um tempo, ela se rendeu à cozinha. Marcele sabia que no seu trabalho anterior, ela não conseguiria realizar a grande vontade de trabalhar da sua própria casa. Quando conheceu a plataforma Apptite e se tornou a Chef que sempre quis ser, Marcele Guimarães sentiu que havia feito a escolha certa e foi a partir daí que ela atingiu a realização profissional que buscava.

Proprietária da Minha Quituteria, a Chef afirma que a comunidade Apptite teve um importante papel nessa verdadeira transformação em sua vida e o seu desempenho no app comprova isso: em 2019, sua receita Frango Thai com Arroz de Coco conquistou o prêmio de Melhor Prato da Categoria Internacional na Apptite!

Isso diz muito sobre todas as receitas do cardápio da Chef Marcele Guimarães – reunindo toda a sua bagagem cultural conquistada em viagens, outras experiências pessoais e receitas da família (descendente de italianos e portugueses), Marcele misturou esses ingredientes quando decidiu empreender na cozinha e o resultado não poderia ser diferente: muito sucesso e afeto em suas produções culinárias. Assim, ela consegue levar o conceito de comfort food em cada pedido.

São histórias como essa que tornam a comunidade Apptite tão diversa e artesanal!

Facebook | Instagram | LinkedIn.